quarta-feira, 1 de julho de 2009

Compras no Benefitcosmetics.com

Foi paixão a primeira vista quando eu vi o link do site da Benefit no site da lia (Justlia.com)
e como não tem como eu ir pra gringa fiz umas comprinhas pelo site mesmo!
Comprei somente um gloss ( California kissin ) e aquele pó iluminador ( Kitten goes to Paris!)
comprei mais pela embalagem que outra coisa porque é muito linda!Sendo assim com um valor menor que cinquenta dolares não seria taxada!O prazo era pra que a encomenda chegasse até dia 23 de junho! Dito e feito chegaram dia 24 fui toda feliz ao correio até o homem dizer que eu tinha que pagar a taxa, oks isso a gente supera né?
Abri minha caixa embaladinha onde havia uma faixa escrita ' ABERTO PELA ADUANA DO BRASIL MINISTÉRIO DA FAZENDA RECEITA FEDERAL DO BRASIL'
ou seja quando abri a caixinha mara da benefit ja tava tudo meio aberto, sorte que não rasgaram nada!Tudo bem até ai certo? ERRADO! peguei a caixinha linda do ' kitten goes to paris' abri e...
NADA exataemente NADA la dentro,veio vazia sem um brilhinho pra contar história! Ou seja
ficaram por ai perdidos nesse mundão de meu Deus, quando abriram a encomenda tiraram o pó de lá, Geeente eu não ia cheirar isso não,devolvam minha make T.T'
Bom muito triste né até porque as coisas não são muito baratas! Agora eu sinceramente não sei o que fazer se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço!
Apesar dessa parte chata adorei o capricho como as coisas vem embaladinhas!As embalagens
da Benefit são muito lindas! E ainda ganhei duas amostrinhas e um batom de brinde.


Em breve farei um review do gloss que promete ' clarear os dentes'



1) Gloss California Kissin
2) Kitten goes to paris
3) Baton color plump ( veio de brinde )
4) amostrinha 'you rebel'
5)amostrinha 'that gal' brightening face primer




www.benefitcosmetics.com

vale a pena dar uma olhada ;)

DICA: só não comprem nada em pó solto pois
podem correr o risco de ficar sem o produto como
eu :/













Um comentário:

  1. Nossa May fiquei chocada com sua experiência, e a dica de não comprar nada solto é ótima! Estou criando um Blog vai lá da uma olhadinha bjs flordlismaisvoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir