segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cílios pra que te quero!




Não da pra negar que cílios longos e volumosos chamam mais atenção para o olhar do que cílios sem nada!
Mas foi-se o tempo em que rímel só dava um pouco mais de volume para os cílios e só! Além do artifício dos cílios postiços, hoje em dia temos muitos tipos de máscaras para deixar seus queridinhos com ar de boneca,mais longos, mais curvados e até com aspecto de molhado!
Algumas mascaras diferentes e com propósitos inusitados, pasmem queridas existe até rimeis vibradores (segundo algumas reviews o efeito é o mesmo com ou sem a vibração)
Bourjois glosse moulle glossy wet look top coat ,Sabe quando a gente acaba de sair da piscina, esta com os cilios molhados, eles ficam juntinhos com 'gominhos'? Então esse rímel da Bourjois tem a finalidade de deixar seus cílios assim! Depois que você passar algumas camadas de qualquer outro rímel você passa esse que é como um 'gel' e consegue esse look:
Temos também uma infinidade de cores, podemos fugir do 'pretinho básico' e nos arriscar nas cores exemplo Bourjois effet reflets vibrants (rímel em gel)
O Rímel da lancome promete curvar os cílios ja que seu pincel tem toda uma forma diferente!
existem também os primers, aquelas mascaras branquinhas ( como a da racco, ou aquela da maybelline) que servem para serem passadas antes da camada de rímel preto!Elas alongam dão mais volume para os cílios, o problema é que tem que cobrir bem com o rímel preto pra não ficar nenhuma manchinha!

Dicas para ter cílios perfeitos!

Para aumentar, pincele as extremidades,para alongar, aplique duas camadas de rímel incolor e uma de preto,para dar volume, passe rímel, ponha um pouco de pó compacto nos cílios e depois aplique outra camada de rímel,para separar os fios, lave bem uma escovinha de um frasco que terminou e use para pentear!

Bom com tantas opções você não vai mais sair de casa sem nada nos cílios né!




2 comentários:

  1. Olá! Amei seu blog, esotu iniciando um blog fashiow tb, adoraria receber dicas e que vc me visitasse tb nos meus blogs, bjs e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, acabei de liberar os teus 3000 comentarios kkkkkkkk
    adorei, achei super engraçados, assim vai virar top.
    obrigada por participar la no blog, e volte sempre.
    vou te seguir, assim vejo tuas atualizações e venho aqui dar meus pitacos também ..
    bjsssss
    Helo

    ResponderExcluir